quarta-feira, 13 de março de 2013

Azul Digno!

Mês passado minha prima  foi pra Paris (ryca ela né?) e a noiva do meu primo me mandou umas makes da Kiko Milanni (http://www.kikocosmetics.com/) um lápis cremoso, uma sombra azul, dois esmaltes e um batom vermelho digno.
Hoje tem a resenha somente do lápis azul, que é de chorar de perfeito, porém não posso indicar onde vende pois não conheço mas creio que no Ebay deve-se achar e se achar me manda aqui nos comments porque é digna mesmo!!!!!!

Ele é bem cremoso, super pigmentado e dura em média 2h á 3h (o que é pouco, indico levar na bolsa pra retocar)todas as foto foram tiradas com flash menos a da foto 5!


                                                                    
                                                                         
                                  Da esquerda somente o lápis e da direita com lápis preto por baixo



é isso, em breve mostro o resto das makes e os esmaltes também.


Beijos, 



Reh Blotta



3 comentários:

  1. Linda a cor Reh! Só achei pouco tempo de duração... depois que eu souber o preço te digo se gostei ou não dele de verdade! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Curti rezão! Super pigmentado mesmo :-) preciso testar as coisas de lá tb!

    ResponderExcluir